segunda-feira, 20 de junho de 2011

A solução para todos os problemas

Caro leitor tem problemas de qualquer espécie? A resposta a todos os teus problemas reside numa simples chamada para o Professor Cassi!

Grande Cientista espiritualista Este senhor não é um preguiçoso qualquer como a maioria dos bruxos que por ai anda. Note-se que é um trabalhador que tem não uma, nem duas, nem três profissões mas sim quatro! Ah pois, em tempos em que, pelo menos para mim, está difícil arranjar emprego, até agora este senhor já é professor, astrólogo, cientista e espiritualista.
Africano. Claro está que se for por exemplo alemão ou holandês é decididamente um burlão! É pré-requisito para exercer em conjunto as profissões de professor, cientista e espiritualista ser africano e aqui não há volta a dar. É discriminatório, mas tem mesmo que ser.  
O Professor Cassi não é um qualquer, ele tem experiência adquirida em centros especializados em casos difíceis de resolver. Não sei que centros são esses, mas por agora só me ocorrem manicómios, centros de recuperação de toxicodependentes e hospitais.
Vamos agora ver os casos em que ele presta auxílio:
Juntar dois amores separados em menos de 5 dias com resultados 100% garantidos. É raptor, ele sequestra a pessoa que nós queremos e trá-la para o pé de nós. E é dos bons, 5 dias é rápido!
Negócios. Nova profissão adquirida, consultor financeiro, passa agora para 5 profissões. Ou 6, criminoso conta?
Inveja e mau-olhado. É bruxo agora. Já vão 7.
Saúde e impotências sexuais. Agora também é médico. Eu não falei em hospitais lá em cima? Pois, 8 profissões já!
Mas aqui já noto novamente o preconceito a actuar. Primeiro isto é uma coisa só para africanos, agora esquecem as frígidas com falta de apetite e só tratam a impotência…
Doenças espirituais. Ouve vozes? O professor Cassi cura! Eu não avisei que ele trabalhou em manicómios?
Justiça. Com os magistrados a copiar e passarem na prova na mesma com um 10, não me admirava nada que o Professor Cassi também conseguisse. Já conta 9 profissões!
Vício de droga, tabaco e álcool. Eu bem falei nos centros de recuperação…
Lê a sorte, dá previsão de vida e de futuro. Ele já tinha referido que era astrólogo. É coerente. E agora nem venham pôr a coerência deste senhor em causa com o argumento “ah e tal, ele fala em Deus mas também faz Vudu!”. Ele não especificou em que Deus falava.

Este mestre dos 9 ofícios é um dos melhores do país. Com um currículo destes acredito piamente! Faz trabalho à distância, não carecem de se deslocar que ele ajuda na mesma, o Professor Cassi compreende que os utentes dele também têm problemas (nomeadamente psicológicos). E folga ao domingo. Também com um horário de 24 horas diárias de segunda a sábado, tem que descansar o senhor!
Para evitar reclamações e porque o Professor Cassi também compreende que a falta de dinheiro é um problema que assola grande parte da população podem pagar só no final. Afinal ninguém vai ficar a dever a alguém que faz vudu…
E onde podem encontrar o Professor Cassi? Ora claro está, no Largo Sr. dos Aflitos. Deliciosamente coerente!

Sem comentários:

Enviar um comentário