segunda-feira, 13 de junho de 2011

Falta de sono e sonhos estranhos

Ando com os sonos todos trocados… ultimamente só durmo de manhã e passo a noite toda em claro. Adormeço ai as 5h ou 6h e só acordo ao meio dia.
Mas juro que tenho as manhãs mais animadas do mundo! Já andei com um desconhecido numa mota que andava debaixo de água e que tinha um autoclismo na parte de trás para despejar a água que entrava enquanto a mota atravessava um lago. Já salvei gafanhotos mágicos de monstros. Já andei 7km a pé para tirar fotocópias a um desenho de uma matrioska e fui presa porque no trajecto parti uma garrafa de uma bebida rara e milagrosa. Já morei numa manada de mamutes, aliás, eu era um mamute… E eu juro que nunca me droguei a sério.
De modos que ando assim, passo a noite acordada e sem sono e a manhã a sonhar com coisas estúpidas e acordo um bocado cansada. A única parte fixe é que me consigo lembrar dos sonhos parvos que tenho e posso sempre utiliza-los como histórias infantis para o meu irmão. Acho que vou traumatizar o miúdo…
Aceitam-se sugestões para acabar de vez com a falta de sono a noite e sonhos estranhos, desde que não passem por tomar comprimidos para dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário