segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desintoxicação de telemovel

Estou a fazer uma “desintoxicação de telemóvel” porque a TMN descobriu que eu sou uma caloteira que só carrega o telemóvel quando o cortam.
 Primeiro deixo passar o prazo, mas como ainda recebo chamadas e mensagens não me incomodo, depois eles notam que eu estou a abusar e cortam-me mesmo o telemóvel.
Desta vez deixei passar o prazo no dia 18 e no dia 21 eles cortaram. Desta vez como andava sem tempo e sem paciência fiquei 2 dias sem telemóvel. Foram dois dias chatos, olhava para o ecrã e dizia “fogo, ninguém me liga…” mas depois passou e apareceu a sensação de liberdade.
E descobri que é fantástico andar sem telemóvel. Não me sinto obrigada a responder a mensagens sem jeito nenhum, aliás, nem as recebo, não tenho que dizer onde estou nem a que horas chego a casa, não tenho que atender pessoas chatas porque elas nem sequer me conseguem ligar, ninguém me pode cravar para favores. E o melhor de tudo é que quando me perguntarem “então, que se passa com o teu telemóvel?” posso culpar a TMN…
Mas sei que estou a ser irresponsável e por isso amanha carrego o telemóvel (não tivesse eu o número nos currículos que mando e a TMN perdia a cliente…).

Sem comentários:

Enviar um comentário