segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ir ao Dentista

Não me importo de ir sozinha a lado nenhum. Desde pequena que a minha mãe me fazia ir sozinha a todo o lado e aprendi bem a desenrascar-me. Mas há um sítio que eu ainda preciso que ela vá comigo, o dentista.
Não é por ter medo nem por me fazer impressão ir ao dentista, mas detesto mesmo ir lá sozinha, é um trauma que tenho. Gosto que ela vá comigo e se sente no banquinho atrás da cadeira dele como quando eu era pequena e que esteja lá.
É simples, a única coisa que ela tem que fazer é ir e estar lá sentada, nem precisa de falar nem nada…
Ela não gosta de ir, diz que já não sou nenhum bebé, que já tenho idade suficiente para ir sozinha e que desta vez não vai comigo. Além disso anda desde o meio-dia a dizer “Não te esqueças que tens que ir ao dentista hoje” com um sorriso nos lábios, mesmo à mete-nojo. Anda uma pessoa com um dente furado e ainda leva com uma mãe impiedosa em cima... Mas admite-se isto numa Mãe?

Sem comentários:

Enviar um comentário