segunda-feira, 6 de junho de 2011

anestesiada...

Para poder fazer alguma coisa no meu dente, o dentista teve que por uma dose extra de anestesia, por isso quando sai de lá tinha o lábio superior dormente.
Falava de uma maneira estranha, não sentia o lábio e tinha a sensação de que a minha boca tinha dobrado de tamanho, mas sabia que era só uma impressão e o espelho confirmou isso. Mas como não comi nada antes de ir ao dentista porque senão corria o risco de vomitar o homem todo mal ele metesse alguma daquelas coisas maquiavélicas que ele tem lá na minha boca, decidi comer quando cheguei a casa.
Com aquela sensação estranha na boca comecei a comer, trinquei o lábio com tanta força que os meus dentes lhe fizeram um corte e nem senti. Só via sangue na comida e pensei logo que tivesse feito asneira ao ir logo comer. No meu cérebro ecoava a frase “Caracóis, já f*deste tudo sua burra”, mas não, tinha cortado o lábio e agora só falo de uma maneira estranha, tenho o lábio dormente e tenho mesmo o lábio inchado, o espelho também confirmou isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário