sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu vou abster-me de publicar o blog até ao dia 5

Porque sempre disse que não ia criar um blog para falar de politica, mas tenho demasiada pena porque estou a ver que quem vai ganhar vão ser novamente os partidos de direita (PS,PSD e CDS).
Nesta campanha só se tem visto o PS a falar mal do PSD, o PSD a falar mal do PS e o CDS a ser muito "responsável" porque não sabe quem vai ganhar e quer fazer uma coligação depois... E o que vão fazer depois? isso não convém dizer.
Cortar na educação, na saúde, congelar salários e reformas e aumentar o preço dos bens essenciais, do IMI, IMT, IRS e IVA e tornar os despedimentos mais fáceis não me parece uma solução justa para o povo português, nem sequer me parece solução porque vai agravar mais ainda o estado do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário