quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pega-monstro - O Regresso!

Lembram-se deles? Eram o pior pesadelo de todas as funcionárias da escola, ficavam colados a tudo quanto era tecto ou parede alta, pior que chicletes… elas odiavam qualquer criança que pronunciasse a palavra “pega-monstro”.
Algures entre o meu 6º e 7º ano eles desapareceram de todos os cafés e lojas de gomas que eu conhecia, até ontem. É o regresso dos pega-monstro e eu já tenho o meu, gastei 50 cêntimos a toa só para matar saudades daquelas coisas peganhentas que colavam a tudo e descobri que ainda os continuo a achar fantásticos e que dá mesmo vontade de os lançar ao tecto…
E sim, a minha mãe anda a passar-se porque aquilo mancha as paredes
 


2 comentários:

  1. Eu tive uns milhões deles xD. adoravaaaa. uma coisa da minha infância que compro de vez em quando são os estalinhos. aqueles pozinhos que estalam na língua *.* bons tempos indeed.

    ResponderEliminar