sexta-feira, 13 de maio de 2011

14 de Maio, por favor...

Estou mortinha para ser dia 14 de Maio… com esta treta toda do dia 13 tenho um altifalante na igreja que é perto da minha casa a passar músicas do género “a 13 de Maio na cova da iria/apareceu brilhando a virgem Maria” desde ontem de manhã... Eu devo ter pecados assim muito grandes…
Sinceramente acho que devia ser estudado o potencial das plantas dos campos de Ourém. Como é que há três pessoas que passam a vida no campo que têm visões de senhoras brilhantes em cima de uma árvore e do sol a andar as voltas no céu e ao invés de os internarem num hospício, dizem que é milagre? E como é que pouco tempo depois duas delas morrem em circunstâncias estranhas? Overdose de certezinha…
Quando eu tiver um laboratório só meu vou investigar todas as plantas dos campos de lá, devo arranjar um bom negócio com as propriedades alucinogénicas de alguma.

Nota: ninguém me tira da cabeça que isto do blogger não funcionar foi obra do Vaticano para ninguém poder gozar um bocadinho com o 13 de Maio e com os peregrinos

Sem comentários:

Enviar um comentário