segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Previsões 2011

Se há coisa que me irrita profundamente, a mim, que até sou uma pessoa muito tolerante, são as previsões que certas pessoas fazem todos os inícios de ano.
É certo e sabido que todos os anos há sempre pelo menos um bruxo, do género "professor Karamba" a falar das previsões do ano a seguir. Este ano ainda só vi um senhor destes a apresentar as suas previsões. Duas delas, as que fixei, foram prever uma grande catástrofe no planeta e o Cavaco Silva ganhar as próximas eleições.
Bem, tive que me rir, não aguentei mesmo...
Toda a gente sabe que todos os anos há grandes desastres: sismos, furacões, tornados, cheias, vulcões e por ai fora. Assim como as sondagens apontam para a vitória do Cavaco, que, com muita pena minha e sem o meu voto, é mesmo capaz de vencer estas eleições.
Ora assim também eu prevejo coisas para o ano de 2011. A primeira é que muitas pessoas vão morrer de acidentes nas estradas portuguesas e outra é que a Maya vai continuar a ser astróloga/taróloga/bruxa...
Afinal também tenho a minha parte de professor karamba!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário