sábado, 8 de janeiro de 2011

Os quatro canais

Tenho pena que nem toda a gente tenha dinheiro ou disponibilidade para ter TV cabo em casa e poder ver mais que aqueles quatro canais a que estamos habituados.
Actualmente não tenho TV cabo em casa porque pouco tempo perco em frente aquela caixa preta chamada televisão. No entanto, ultimamente tenho estado com insónias, e para ver se ganhava sono, uma destas noites liguei a TV.
Até Às 4.30h da manhã há filmes de todos os tipos e cada um pior que outro e até uma novela da SIC. Depois desta hora, uma pessoa que queira ver TV ou vê as televendas ou um programa do género “quando o telefone toca”.
Assim há duas opções: ou assistem a uns tipos todos musculados a tentar vender porcarias, que ninguém compra e que toda a gente sabe que é treta, e que dizem a palavra “fantástico” aí umas 50 vezes por publicidade; ou assistem a passatempos que não dão pica nenhuma e em que a gaja que apresenta dá mais pistas do resultado que o Magalhães nos jogos para crianças.
Bem, no primeiro caso penso que a categoria é humor pois aquelas dobragens bem sincronizadas e piadas secas só me fazem rir, no segundo já considero pornografia porque a gaja mostra quase tudo excepto os seus dotes como apresentadora de um programa de TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário