quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

o meu quarto desarruma-se sozinho...

Alguém criou um grupo no facebook com o nome “o meu quarto desarruma-se sozinho” e eu aderi porque com o meu acontece a mesma coisa…passo a explicar:
O meu quarto desarruma-se sozinho, é verdade! Basta alguém convidar-me para ir tomar um simples café e puff...
Algures entre o processo tomar banho, vestir-me, sair e voltar, acontece qualquer coisa de que não tenho conhecimento
Sempre que chego ao quarto no final do cafezinho parece que explodiu uma bomba no quarto da Caracóis Dourados. Pode ver-se roupa espalhada pela cama e pelo chão, sapatos fora do sítio, brincos e fios nos lugares mais inesperados e, às vezes, até maquilhagem.

Por vezes de manhã, também se observam taças de leite com cereais na mesinha de cabeceira que, juro por Deus (eu posso que não acredito lá muito nele, hehe), não sei como foram lá parar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário