terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados

Sempre detestei o dia dos namorados. Para mim era apenas mais um dia em que o consumismo subia à cabeça de uns pobres coitados apaixonados e em que os comerciantes se aproveitavam dessa pequena fraqueza ( não que seja a paixão que nos torna fracos, mas o que fazemos por ela).

Até ontem...em que um amigo me convidou para passar o fim do dia com ele porque achava demasiado triste passar o dia dos namorados sozinho. Fui ter com ele mais pela amizade do que por achar triste acabar mais um dia como outro qualquer sozinha em casa a ler um livro ou a ver um filme.

Mas confesso que a noite foi tão mágica e perfeita que mesmo com a companhia de um amigo, sem uma flor ou um "gosto de ti" eu fiquei a adorar o dia dos namorados...ou então ando a ver demasiados filmes lamechas nestes ultimos tempos porque a companhia dos amigos é sempre boa independentemente do dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário