quinta-feira, 3 de março de 2011

O Take-way do Pingo Doce

Na semana passada tive que ser, por mais um dia, uma menina da linha de Cascais (e que saudades eu tinha daquela linha…).
Como cheguei ao Cais do Sodré ao meio dia e a minha boleia para casa só chegava aí pelas 15h, decidi almoçar, e como naqueles restaurantes que tem ali ao lado as diárias, além de serem caras, são péssimas, parei no take-way do pingo doce.
Primeiro tenho que dizer que lá, a comida, além de ser em grandes quantidades, é boa. Mas eu tive a brilhante ideia de ir comer na parte de fora… quase vomitei de nojo quando os pombos começaram a esvoaçar por cima da minha cabeça e do meu prato.
E então lá estava eu a tentar comer e a rezar para que nenhum pombo se lembrasse de defecar em cima do meu prato, de mim ou da minha mesa, quando olho para o lado e vejo uma mulher a comer sopa e a beber cerveja. Sim, sopa com cerveja, nojento, pior que os pombos!
Perdi a vontade toda de acabar a minha comida…

Sem comentários:

Enviar um comentário