terça-feira, 22 de março de 2011

A Hello Kitty

Adoro gatos, mas há um em especial pelo qual nutro um ódio profundo: a Hello Kitty.
Primeiro uma pessoa olha para aquele boneco e nem sabe se é um gato ou um  se é um urso. Que eu saiba os gatos têm as orelhas bicudas e os ursos arredondadas, as da Hello Kitty nem são uma coisa nem outra...está ali indeciso entre o bicudo e o arredondado.
Depois a Hello Kitty não tem boca. Eu sei se um desenho animado está feliz ou triste pela forma da boca, :) - feliz,  :( - triste. Se ela não tem boca, não tem expressão. anda para ali, nem está feliz nem triste, é uma insossa que não sabe o que quer.
E qual é o gato que fica feliz se alguém o vestir com roupas daquelas e lacinhos? A minha gata fica logo chateada e tira logo tudo. E se conseguir ainda me deixa a marca das unhas para eu ficar bem avisada.
A Hello Kitty também não tem emprego. O Noddy é taxista, o Paulo é carteiro, o Bob é construtor, o Sr. Lei é polícia, o Manny mãozinhas é picheleiro, e a Hello Kitty? Vive de ar e vento? Pois, se calhar, afinal ela também não tem boca...
E pior de tudo, eu tenho a impressão que se a Hello Kitty falasse e eu a mandasse caçar ratos ela me respondia “achas? Ratos, que nojo…” como se essa não fosse a dieta preferida de um gato.

4 comentários:

  1. Tadica da Hello Kitte, ela tá deprimida porque nunca poderá fazer sexo oral e tu aqui a falares mal dela? xD

    ResponderEliminar
  2. ahahahah, ainda não tinha visto por essa perspectiva, mas tens razão.
    Em contrapartida sempre lhe podem fazer a ela :P

    ResponderEliminar
  3. A Hello Kitty é alimentada por uma sonda!

    ResponderEliminar
  4. talvez, até devia ser engraçado e agradável à vista um desenho da Hello Kitty ligada a umas máquinas de hospital :D

    ResponderEliminar