quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Não, não e não!


Eu sou daquele tipo de pessoas que não sabe dizer que não. É horrível, eu nunca digo que não a nada. Se me convidam para sair, para uma festa, para a praia, eu digo sempre que sim, mesmo estando a morrer de vontade de ficar em casa a vegetar.

Mas nestas situações até acaba por não ser muito preocupante, até porque acabo sempre por me divertir muito. O pior são mesmo aquelas situações do “emprestas-me um livro/ CD/ qualquer merda?”. É que eu não tenho coragem de dizer que não, mas sei que nunca mais vou ver a coisa que acabei de emprestar.

E é por isso que detesto quando me pedem livros em minha casa, porque os tenho ali à mão e vou ter que os emprestar. Se não for em minha casa não há problema, acabo sempre “inconscientemente” por me esquecer de os levar.

É isto e velhotas nos supermercados que pedem para passar à frente na fila porque só levam um pacote de bolachas Maria. Estou eu ali há meia hora na fila, cheia de pressa, e a velhota, porque só leva uma ou duas coisinhas pede para passar a frente. No meu cérebro ecoa a frase “Não caralho!!!” mas faço o meu maior sorriso e digo “Sim, pode!”. E acabo por ficar mais meia hora na fila porque a velha se põe a falar com a empregada da caixa e a fazer perguntas da família e do cão.

Enerva-me ser assim, tenho que aprender a dizer NÃO. Próxima velha que me aparecer no Modelo só para passar as tena lady vai ter que esperar pela vez!

E sim, eu sei que estou um bocado malcriada, mas isto enerva-me mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário