segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estou a stressar e acho que vou morrer durante a noite...

Tenho quase a certeza que a gaja do júri me vai perguntar alguma coisa que eu não sei. Ainda por cima é fantástico por o nome dos outros candidatos no Google e descobrir que pelo menos um deles teve 20 (numa escala de 0 a 20) em experiencia geral de laboratório nos resultados de uma bolsa de investigação aqui há uns meses.
Voluntários para dar uma carga de porrada a esta pessoa antes da entrevista de amanhã, de maneira que ele tenha mesmo que faltar?

2 comentários:

  1. bora lá com isso. e às vezes nas entrevistas eles não gostam de pessoas muito aplicadinhas? xD okay, sou uma merda com pet talks xD

    ResponderEliminar
  2. lol, acho que eles preferem mesmo uma pessoa que tenha experiência a ter que me explicar os procedimentos todos.
    Mas não vou faltar a entrevista até porque mesmo que não tenha experiência li os artigos publicados pelo laboratório e acho que estou dentro do tema.
    Obrigada pelo apoio :)

    ResponderEliminar