terça-feira, 26 de julho de 2011

Como fazer a Caracois sentir-se burra?

Saíram ontem os resultados da entrevista a que fui.
Das 6 pessoas que se deram ao trabalho de se deslocar à entrevista, fiquei em quinto.
O júri decidiu mostrar todas as classificações numa acta que enviou para todos os candidatos. Primeiro deram classificação de 2 à minha licenciatura, numa escala de 0 a 5. Ora bem, numa escala de 0 a 5, 2 é negativa, mas adiante que este ainda não foi o pior.
 Na etapa seguinte, experiencia laboratorial, tive a grandiosa classificação de 1, também numa escala de 0 a 5. 1 É miserável?
O requisito seguinte seria então comunicações em congressos. Aqui a minha classificação foi de 0. Se 1 já é miserável…
A classificação da entrevista foi de 5. Pois, eu também não tinha reparado que desta vez a escala tinha mudado… Agora era de 0 a 10.
Concluindo, de 0 a 25, a minha classificação foi de 8. Se já de 0 a 20, 8 é péssimo, de 0 a 25 é chamar-me burra… Sinto-me mesmo bem a olhar para aqueles resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário