quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vida Madrasta!



Caracóis acorda de manhã, relativamente cedo, e limpa a casa toda, quarto, sala, cozinha, casa de banho, corredor…

Toma um banho, em água gelada, daqueles em que apetece chamar filho da p*** ao gajo que ficou de mudar a botija de gás há quase um mês e sai de casa para almoçar fora porque sem gás fica difícil.

Amiga do ambiente e da carteira, Caracóis olha para o carro e pensa: vou a pé se não tenho que pagar estacionamento no centro e isso fica caro e até está um dia fixe. Anda a pé 15 minutos em passo rápido e com o portátil ao ombro até chegar ao centro toda esbaforida.

Depois de várias tentativas de ligar a pessoas que não atendem, confiante de que se lembrariam do que tinham combinado há 3 dias, Caracóis vai ter ao café e espera meia hora pelos amiguinhos.

Passada meia hora e sem amiguinhos, Caracóis decide ligar novamente para todos, numa tentativa frustrada do dia ser mais produtivo do que a limpeza da casa.

Do lado de fora da porta do café começa a chover torrencialmente e a trovoar. Com a sua atitude positiva Caracóis decide ficar no café até a chuva abrandar.

Uma hora e meia mais tarde, a chover torrencialmente e a ameaçar ficar pior, Caracóis sai do café e volta para casa (imagem da Caracóis a correr com uma bolsa enorme de um lado e a mala do portátil do outro, a tentar manter o capucho do casaco na cabeça)

Caracóis chega a casa totalmente encharcada e patinha a casa limpa… Não podendo reclamar com ninguém visto ter sido a própria a sujar de novo, decide entrar no blogue e destilar ódio contra aqueles filhos das putas, paneleiros de merda que tem memória de peixe e a quem havia de dar uma alta diarreia neste preciso momento, que não apareceram ao que tinham combinado.

Por causa da chuva, os planos para a noite são também postos em causa.

Entretanto Caracóis apercebe-se que já não escreve há quase 3 meses e que se esqueceu de assinalar os dois anos de existência do blogue e que as “pachachas” lideram o top de pesquisas e visualizações do último mês.

(Peço desculpa a quem costuma ler, vou tentar andar mais por aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário