segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ainda bem que ninguém nos pode ler os pensamentos!

É que eu sou uma daquelas pessoas, acreditem que não sou a única, que ao fim de uma horinha de convivencia tem a mania de traçar o perfil sexual do individuo com quem está a conversar. E antes de me chamarem galdéria e essas coisas todas, eu aviso já que o faço mesmo sem ter nenhuma intensão sexual com aquela pessoa, até em raparigas eu já fiz isto...

E isto a vezes é incomodativo porque a pessoa com quem estou até pode estar a falar da coisa mais séria do mundo, que na minha mente passam imagens extremamente sexuais e perguntas do genero "será que ele é bom na cama ou é daqueles que é preciso ensinar muito?", "é do tipo egoista que só pensa nele e depois vira para o lado e dorme?", "gosta de comandar ou de ser comandado?"

Claro que voces a esta hora já estão a perguntar como é que eu respondo àquelas perguntas e respondo-vos : pela entoação que dá as frases, pelo "ar" da pessoa e pelas atitudes dela, caso conheça há mais tempo. Por exemplo um rapaz assim mais para o resmungão, de certeza que na hora do bem-bom quem manda é ele.

Mas ainda bem que ninguém nos pode ler os pensamentos. Já viram o que era se nos tirassem essa privacidade?

É que se isso fosse possivel hoje de manhã o homem do banco era bem capaz de me reponder "ó menina, olhe lá que eu sou casado..."

2 comentários:

  1. Não te preocupes, não é grave, às vezes é mesmo inevitável :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo prémio que te coube no sorteio, da Árvore de Natal da Blogosfera!! :)

    ResponderEliminar