É que eu sou uma daquelas pessoas, acreditem que não sou a única, que ao fim de uma horinha de convivencia tem a mania de traçar o perfil sexual do individuo com quem está a conversar. E antes de me chamarem galdéria e essas coisas todas, eu aviso já que o faço mesmo sem ter nenhuma intensão sexual com aquela pessoa, até em raparigas eu já fiz isto...
E isto a vezes é incomodativo porque a pessoa com quem estou até pode estar a falar da coisa mais séria do mundo, que na minha mente passam imagens extremamente sexuais e perguntas do genero "será que ele é bom na cama ou é daqueles que é preciso ensinar muito?", "é do tipo egoista que só pensa nele e depois vira para o lado e dorme?", "gosta de comandar ou de ser comandado?"
Claro que voces a esta hora já estão a perguntar como é que eu respondo àquelas perguntas e respondo-vos : pela entoação que dá as frases, pelo "ar" da pessoa e pelas atitudes dela, caso conheça há mais tempo. Por exemplo um rapaz assim mais para o resmungão, de certeza que na hora do bem-bom quem manda é ele.
Mas ainda bem que ninguém nos pode ler os pensamentos. Já viram o que era se nos tirassem essa privacidade?
É que se isso fosse possivel hoje de manhã o homem do banco era bem capaz de me reponder "ó menina, olhe lá que eu sou casado..."
Cheia de curiosidade, espreitou pela janela e, depois, pelo buraco da fechadura… Não vendo ninguém, Caracois Dourados empurrou a porta e entrou.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)