terça-feira, 7 de agosto de 2012

Já não sei se sou anti-social, se sou má ou se é a TPM que se apodera de mim...


Assim de repente, quando já não falamos há mais de dois meses e acabamos há mais de um ano, sendo que a última conversa foi uma discussão qualquer que já nem me lembro o motivo, um ex-namorado decidiu convidar-me para ir ao cinema.

Primeiro pensei “eu respondo a isto ou ele enganou-se na janela do msn?”, mas como não sou de deixar as pessoas sem resposta perguntei o que é que ele queria e dei-lhe 3 opções de resposta:

a. Queres que continuemos amigos 
b. Queres reconquistar-me 
c. Queres comer-me

Ele a tentar ser cómico perguntou o que é que eu queria e deu-me também opções de resposta:

a. Não me queres ver mais a frente
b. Queres que fiquemos amigos
c. Queres que te reconquiste e a ideia do cinema agrada-te
d. Queres comer-me, afinal sabe bem recordar


Não estava com paciência para conversas estupidas por isso respondi

e. Não é que nunca mais te queira ver, ver-te não me incomoda. Não me importo que fiquemos amigos mas não vou contigo ao cinema, sei muito bem que uma das tuas fantasias sexuais era ter sexo no cinema… além disso não me apetece muito ir ver o Madagáscar e muito menos sexo ao som da banda sonora de um filme de animação…

Bastou para iniciar mais uma discussão! Acho que vamos ficar mais dois meses sem falar. O pior é que a ideia até me agrada…

Sem comentários:

Enviar um comentário