quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu não sou ruim, sou racional!



Pessoas que mandam mails com os meninos pretinhos a morrer de fome e a dizer que a unicef (ou outra instituição qualquer, só me lembrei desta..) dá 1 euro por cada reenvio, vamos lá analisar o caso:

1- Por algum acaso vocês deram a vossa palavra passe à unicef para eles poderem saber quantos mails reenviaram? Não pois não?

2- E a unicef é uma instituição assim tão honesta que tem o dinheiro e está à espera que vocês mandem os mails? Acredito que não seja muito honesta, mas se vocês mandarem os mails o dinheiro é desviado na mesma…

3- E se eu não reenviar o mail o que é que acontece àquelas criancinhas todas? Dão duas voltas no caixão? É que da maneira que estão subnutridas e ainda à espera que se mandem mails…

4- Quando é que a Unicef pára a contagem? Se eu guardar o mail e só o reenviar daqui a 3 anos, ainda é válido?

Depois de responderem a estas perguntas de uma maneira lógica e que me convença podem chamar-me ruim à vontade!

Sem comentários:

Enviar um comentário