terça-feira, 19 de junho de 2012

Limpezas, mas daquelas sérias!


Hoje despi-me de toda a minha sensibilidade e fiz uma limpeza ao meu guarda-fatos. Mas foi uma limpeza a sério, não deixei nenhuma peça de roupa mais antiga que estava lá só porque sim, a ocupar espaço, mas que eu nem visto quase há dois anos...ou mais, confesso que tinha lá uma saia que já não saía do armário há uns 6 ou 7 anos.

Sinto-me a pessoa mais insensível do mundo, o guarda-fatos ficou depenado e tenho dois sacos de entulho, sim, que aquilo não tem outro nome, daqueles grandes cheios de roupa mais que velha. Ainda fiquei na dúvida entre deitar fora ou guardar para depois fazer coisas engraçadas tipo malas e reciclar alguns tecidos para forrar caixinhas e essas merdices todas… Mas depois lembrei-me que eu odeio trabalhos manuais e não ia fazer e não, a roupa ia ficar guardada e depois nunca mais lhe tocava e ficava só a ganhar pó e a fazer mais lixo.

Fiz o mesmo com a bijuteria…mas a antiga guardei no sótão, não consigo deitar fora, ainda não estou preparada mentalmente. Para a próxima arrumo as gavetas do quarto – até tenho medo de abrir algumas!

Pessoas façam o mesmo! Afinal para que guardamos tanto lixo?

Sem comentários:

Enviar um comentário