segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hoje está a ser dificil ser eu!

Hoje acho que é um daqueles dias em que eu devia ter ficado em coma mesmo antes de acordar!

Como é inicio do mês tenho trabalho até aos olhos e ainda por cima só contas;
Tenho que preparar um jantar para amanhã a noite em que ainda só avisei metade dos convidados ou nem metade, nem sei;
Tenho a casa um nojo;
Uma irmã deprimida e amigos a ligarem por causa dela, já agora para o filho da puta que a deixou assim - Estimo bem que tu te fodas e que te nasça um pinheiro atravessado nesse cú a dar abóboras bem grandes todas as semanas;
Um convite para tomar café as 17.30 em que aproveito já para avisar que não vou;
Estou toda partida do dia de ontem em que andei mais do que no ano todo;
Estou a espera de uma mensagem quase desde de manhã, em que suspeito que já nem vou ter resposta e isso preocupa-me;

Porque é que não podemos desaparecer as vezes? Desligar do mundo e só acordar no dia 25?
Hoje está a ser dificil ser eu...

2 comentários: