quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desaparecimentos

Peço desculpa a quem sentiu a minha falta por ter desaparecido assim de repente. Não tenho tido grande vontade de escrever, as ideias fogem e quando voltam não tenho papel ou computador perto. Então elas chateiam-se comigo e voltam a fugir…

Também é verdade que não tido tempo para tudo, aqui a moça arranjou trabalho! VIVA, VIVA, VIVA!

E claro que quem me conhece sabe muito bem que estou a pensar “filho da mãe do trabalho, não tenho tempo para nada, nem sequer é na minha área, se não fosse ganhar salário ao fim do mês antes queria estar desempregada e ter o tempo todo para mim e para passear o cão!” - aumentando gradualmente o volume da voz.


 E agora porque a minha Rita (a gata para quem não costuma ler isto) está desaparecida há já 3 meses e sinto saudades dela, assim muitas, muitas, muitas

SE VOLTARES PROMETO QUE GASTO O MEU PRIMEIRO SALÁRIO EM COMIDA GOURMET SÓ PARA TI!

Sem comentários:

Enviar um comentário