domingo, 27 de novembro de 2011

Alguém conhece uma bruxa?

Primeiro uma virose ataca o computador. Computador para arranjar e Inês sem net uns diazitos. Computador volta e…onde está o office? Computador de volta para a loja.

Depois o carro pára do nada, poucos dias depois de vir do mecânico. Vem o reboque e fico apeada à espera de boleia. Carro volta para a oficina.

Sem carro peço um emprestado ou então não podia fazer nada. Polícia aborda-me e pede “documentos da viatura se faz favor” e “o veículo tem a inspecção caducada”. Lá prometo que no dia seguinte vou ao posto da GNR com a inspecção em dia.

Dia seguinte carro avariado volta da oficina, já novinho, e quando eu me dirijo ao posto levar os documentos da inspecção do carro emprestado mais uma acidentezito. Inês bate contra o carro do “xô padre”.

Aparato na aldeia, Inês má da fita por bater com o carro no “xô padre”, INEM vem buscar uma velhota na mesma hora. Boato na aldeia “até veio o INEM para levar a moça”. Carro acabado de arranjar rebocado de novo porque nem andava e nem me safei da multa do carro que estava sem inspecção (pensamento positivo, a multa é ao proprietrio do veículo e não ao condutor)...

Mas esperem que ainda falta a cereja no topo do bolo…

Sexta a noite, saio com uns amigos, à boleia porque o carro não ficou sequer em estado de andar, e volto às 3.00h. Porta de casa fechada com chave por dentro, amigo da boleia já a andar para casa. Inês liga ao pai/mãe e “o seu saldo actual não lhe permite efectuar a chamada”. Inês bate a porta como uma desalmada, mas acaba por ficar na rua até as 6.00h, hora que a mãe acorda para ir fazer chichi e dá pela falta do rebento.
E tem sido isto… Alguém conhece alguma bruxa de confiança? É que eu começo a pensar que isto é sério…

2 comentários:

  1. Eu sei que é mau rir-me das desgraças dos outros...mas este post está demais lol.
    Eu até conheço bruxas mas acho que não são dessas de resolver a vida das pessoas.
    De qualquer forma espero que esta maré de azar desapareça ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai, ai Nocas, não se faz rir assim, lol
    Ela anda a desaparecer, devagar, devagarinho, mas vai :)

    ResponderEliminar